Presidente Braulio França

Presidente Braulio França
Federação Paulista de Culturismo, Fitness e Bodyfitness

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Prezados Atletas e Interessados,

Diferente do alegado pelo Sr. Reginaldo no seu ultimo e-mail, quem está ignorando as decisões judiciais é ele próprio!

Aliás, como lhe é característico, o Sr. Reginaldo, maliciosamente, omitiu em seu e-mail o teor da última e mais atual decisão judicial, proferida em 30/06/2011, pela qual foram revogados os itens “4” e “5” da decisão proferida em 29/06/2011 (Vide decisão anexa), mais uma vez visando, obviamente, induzir todos em erro!

Pois bem, conforme comprovam as cópias anexas, a decisão judicial a que o Sr. Reginaldo se refere, foi proferida em 29/06/2011, às fls. 625/626 do Processo 635/2011, em trâmite perante a 3ª Vara Cível da Comarca de Suzano/SP.

Contudo, no dia seguinte (30/06/2011), diante de nossos sólidos argumentos e melhor analisando o processo, o Juiz reconsiderou a decisão proferida em 29/06/2011 e esclareceu os seguintes pontos:

·        Esclareceu que o afastamento da suspensão aplicada pela Comissão Antidoping da IFBB, e respectivarecondução de Reginaldo à Presidência da CBCM era PROVISÓRIA;

·        Esclareceu que como no curso do processo Reginaldo sofreu nova suspensão, essa nova suspensão foge do âmbito do processo existente e não é atingida pela liminar anteriormente deferida;

·        Esclareceu que, assim sendo, no processo judicial existente, NÃO É POSSÍVEL AFIRMAR SE REGINALDO É OU NÃO PRESIDENTE DA CBCM e, por isso, revogou os itens 4 e 5 da decisão datada de 29/06/2011;

·        Esclareceu que diante da nova suspensão de Reginaldo, atualmente cabe à CBCM e demais interessados (Diretoria e Federações Filiadas), avaliar seu impedimento para exercício da Presidência;

·        Por fim, esclareceu que os atos dos requeridos (IFBB; Bruno Coraucci Neto; e Maurício de Arruda Campos) permanecem válidos – inclusive a definição do Calendário Oficial de Eventos da CBCM, que previu o Campeonato Paulista realizado em 18 e 19/06/2011.


Em atenção a tais esclarecimentos, em 01/07/2011 foi realizada Assembléia Geral Extraordinária, na qual a CBCM, por meio de sua Diretoria e da maioria das Federações filiadas, reconheceu o atual impedimento do Sr. Reginaldo - o que lhe impossibilita de exercer a Presidência da entidade!

Ou seja, apesar das bravatas e ameaças, e de acordo com a decisão judicial vigente, bem como de acordo com o decidido pela Assembléia Geral Extraordinária da CBCM, atualmente o Sr. Reginaldo José Gomes está IMPEDIDO e NÃO EXERCE QUALQUER CARGO JUNTO À CBCM.

Logo, atualmente a Presidência da CBCM é regularmente exercida por seu Primeiro Diretor Secretário, Sr. Maurício de Arruda Campos, conforme dispõe o artigo 28, j) do Estatuto da entidade.

“Art. 28 Ao Diretor Secretário compete:
j) substituir o Presidente e Vice-Presidente, interinamente, com todos os poderes inerentes ao cargo previsto neste Estatuto.”


Enfim, expondo os presentes argumentos e, acima de tudo, expondo prova efetiva de tais argumentos, gostaríamos de mais uma vez tranqüilizar todos os atletas e interessados, bem como esclarecer que certamente adotaremos todas as medidas cíveis e criminais cabíveis para responsabilizar o Sr. Reginaldo José Gomes por seus atos ilegítimos!

Sem mais,

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CULTURISMO E MUSCULAÇÃO (CBCM)
MAURÍCIO DE ARRUDA CAMPOS
PRIMEIRO DIRETOR SECRETÁRIO
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário