Presidente Braulio França

Presidente Braulio França
Federação Paulista de Culturismo, Fitness e Bodyfitness

terça-feira, 3 de abril de 2012

Campeonato Paulista de Estreantes IFBB São Paulo!




Em nome da IFBB SP venho agradecer através desta postagem a presença do público presente no campeonato e também aos atletas que competiram.


Mais de 130 atletas participaram do evento. O teatro da UNIP ficou lotado. Pessoas ficaram do lado de fora, pedimos desculpa por isso pois estamos planejando uma solução. O nível dos campeões estava alto. Ficamos impressionados com a nova geração de Bodybuilders que tivemos na categoria junior até 23 anos...quem disse que o culturismo está morrendo, está completamente enganado. Os atletas além de terem um nível excelente, eram em grande número de competidores, o que fez da categoria, uma das mais disputadas na competição.


Não podemos deixar de falar das mulheres que também floriram os palcos da IFBB SP com sua beleza e alegria. Algumas tem nível internacional, e acabaram de estrear...fiquem firmes na preparação para o Paulistão 2012!


Desde o século passado que eu não via um estreantes assim! Além de várias surpresas de alguns competidores estarem estreando tivemos o prazer em receber atletas experientes que vieram para a IFBB. Sejam todos bem vindos!!! 


Agradecemos mais uma vez a todos os atletas, espectadores, visitantes, staff(caveirinhas), árbitros, dirigentes,    patrocinadores, apoiadores, Unip, amantes da musculação, enfim todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste evento...II Campeonato Paulista de Estreantes IFBB 2012!


Agora vamos para o CAMPEONATO PAULISTA 2012!!!


Um abraço e até breve...


Prof. Braulio França (PINDUCA)
International Judge IFBB

Um comentário:

  1. tudo perfeito mesmo organizaçao, arbitragem palco, camrim, os staff todos muitos pretativos com todos os atletas. so posso dizer uma palavra exelente. nivel de primeiro mundo. e tambem agradecer a ti fernando marques pois a presidencia da federaçao paulista esta em otimas maoes parabens tudo perfeito.. o publico tambem perfeito. abraços e ate o paulistao

    ResponderExcluir