Presidente Braulio França

Presidente Braulio França
Federação Paulista de Culturismo, Fitness e Bodyfitness

quinta-feira, 26 de março de 2015

1 Copa Paulista! Os campeões irão para o Arnold Rio 2015 se possuírem nível técnico!

Qualquer atleta federado na IFBB São Paulo poderá participar deste campeonato mas caso o mesmo seja campeão porque não tinha concorrentes e o mesmo está ruim, não irá. Entenda da seguinte forma, se estiver gordo e ganhou porque não tinha concorrentes, não vai para o Arnold.

3 comentários:

  1. Menos de 30 dias de antecedência de aviso aos atletas? onde está o planejamento Presidente? Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  2. Se o atleta estiver gordo, é porque você presidente, avisa em cima da hora. E sem o menor planejamento. Qual preparação dá resultado em 20 dias? "isto é no mínimo. Uma vergonha!"

    ResponderExcluir
  3. Agora você imagina essa seletiva ,acontece 6 semanas antes da competição. Pra maioria dos concorrentes, isto significa estar no meio de sua preparação. Como comparar atletas que nao chegaram nem perto de seu resultado final? E mais, imagino que em 6 semanas muita coisa pode mudar, ou seja, o atleta que se classificou pode desistir por um problema qualquer e dai quem ira substitui-lo se os demais colocados ja foram eliminados da competição e consequentemente, ja interromperam sua preparação? Essa seletiva deveria ocorrer 1 semana antes da data de realização da competição. Fica claro o despreparo e a alienação nao só para os atletas, como para o crescimento do esporte em si. Presidente ainda da tempo de alterar esta seletiva para uma data mais condizente com a realidade dos fatos. Acredito que todos os participantes agradecem a sua compreensão para este caso.

    ResponderExcluir