Presidente Braulio França

Presidente Braulio França
Federação Paulista de Culturismo, Fitness e Bodyfitness

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Anuidade 2016 IFBB São Paulo!

Todo atleta que deseja competir na IFBBSP precisa se filiar. Para isso precisará ir na sede, endereço acima e horário de atendimento ou na inscrição de nossos campeonatos.

No último sábado de cada mês faremos plantão para quem não pode vir durante a semana!

Documentos necessários para filiação: 

- 1 foto 3/4
- Xerox do RG
- Xerox do comprovante de endereço

A filiação é presencial pois terá de assinar o cadastro.

No ato da filiação o atleta paga a anuidade vigente e posteriormente pagará todos os anos que for competir.

Valor da anuidade para novos atletas:

- Em Janeiro R$160,00 
- Em Fevereiro R$180,00
- A partir de Março R$200,00

Valor da anuidade para atletas filiados:

- Em Janeiro R$110,00 
- Em Fevereiro R$130,00
- A partir de Março R$150,00

Obs. Paga em Janeiro e economize dinheiro. Muitos atletas pagaram no final do ano de 2015 e acham que vale por um ano e não vale! 


anuidade 
a.nu.i.da.de 
sf (1 Transação que se paga anualmente. 2 Prestação anual, constituída de amortização de juro, destinada a pagar certa importância em determinado prazo.Var: anualidade. Exemplo IPVA você paga no ano vigente e não por uma ano, mas como se paga no inicio do ano parece que vale por um ano contudo se pagar vencido tem multa e durará até o fim do ano do mesmo jeito.


Futuros Benefícios para atletas filiados:

- Desconto de 20% na mensalidade da graduação da Unip (em andamento);
- Entrada livre na academia OLDSCHOOLGYM (em andamento);
- Suplementos, roupas e assessórios a preço de fabrica na sede da IFBB São Paulo (disponível);

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como fazer e até quando me escrever, eu numa competi tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode se filiar quando quiser mas em fevereiro tem desconto então venha na sede

      Excluir
  4. Estou seriamente interessado,porém sou eu e só eu mesmo, nao possuo ninguém me auxiliando, mesmo assim posso me filiar?

    ResponderExcluir
  5. Estou seriamente interessado,porém sou eu e só eu mesmo, nao possuo ninguém me auxiliando, mesmo assim posso me filiar?

    ResponderExcluir
  6. Qual horário de funcionamento no último sábado de cada mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É postado o horário de cada sábado e dia também

      Excluir