Presidente Braulio França

Presidente Braulio França
Federação Paulista de Culturismo, Fitness e Bodyfitness

terça-feira, 5 de julho de 2016

Convocação para o 47º Campeonato Brasileiro IFBB Brasil 2016



Atenção atletas paulistas!

Aqueles que já enviaram o email de convocação pedimos que enviem outro email com todas as informações e dados que estão acrescentados a baixo para receberem sua confirmação de participação no 47° Campeonato Brasileiro.

Todos devem mandar email para arbitragem@ifbbsp.com.br confirmando sua participação no brasileiro.

No email deve conter: - Nome completo do atleta;
- Categoria que participou no paulista com sua colocação e
categoria que vai participar no brasileiro;
- Números da carteira nacional e internacional de atleta caso já tenha; 
- Altura
- Peso
- Email para contato
- Estado de origem
- Cidade
- Telefone ou celular para contato

Data limite para envio, dia 09-07-16!

OBS: Leia atentamente o inspection report do campeonato brasileiro. Lá terão todas as categorias da IFBB então mesmo que a sua não teve no Paulista você estará classificado por ter competido unificado. Exemplo, no paulista a categoria Bodyfitness Master foi única e no brasileiro terá I e II, portanto as Bodyfitness Master acima de 45 anos que competiram no paulista unificada estão classificadas também. Outro exemplo, o Culturismo Clássico acima de 1,90cm até e incluindo 1,98cm não teve no paulista, mas temos um atleta desta categoria que está classificado para o brasileiro. Duvidas pergunte por email também.

Todas as informações do Campeonato Brasileiro estão no site: www.ifbbbrasil.com.br

Usem essa hashtag em suas publicações...
#ifbbspnobrasileiro2016

6 comentários:

  1. Carta,

    (Este texto estará disponível na comunidades de redes sociais e Hackers por medida de segurança ou negociação).

    Eu ALEX FERREIRA GUEDES, Maranhense, estudante de Direito, Empresário e chefe de empresa de Vigilância e Segurança Ltda e ex Atleta de fisiculturismo com fotos na revista Muscle imforma.

    Venho através desta para solicitar encarecidamente que pudesse me ajudar em PREVENIR DESTRUIÇÃO FUTUROS DESTE CASO, e meu caso ocorrido que se trata de PERICIA FORENSE, (Fui pego numa artimanha de Hospital e Banco de sangue, gene e de Finanças), tal caso que se trata de minha saúde e vida, e minha responsabilidade fiscal, pois estou sofrendo e passando por várias situações de testes de palavrões homossexual e obscenos, ofensa pessoal e a minha família... Com sintomas perversos de saúde que nos meus laudos médicos e exames públicos e privados não apresentam os sintomas sentidos e descrevi dos por mim para os médicos particulares e médico legal...

    Na minha analítica se eu comprovar esta prática, afirmo que isto e uma prática (LEGAL OU ILEGAL) não justificam saúde, pois não posso alimentar estes sintomas sentidos descrevidos...

    Afirmo que está prática danifica ou talvez já vinha danificando e exterminando a saúde e a vida de recém-nascidos, materno infantil, crianças, adolescentes, pré-adolescentes, etc. E também as patologias de doenças raras dos recém – nascidos, infantis, infanto juvenil, etc... Danificando principalmente os casos de tratamentos que ainda estavam sob estudos da ciência em busca de cura.
    Prática tal que afirmo que são implantes para controle humano e que viola a privacidade mental, saúde mental, raciocínio mental, psicológico, parapsicológico, sinais vitais, etc..
    Causando perda total da saúde mental e do raciocínio.

    Outra minha analítica é que essa espécie de política da medicina é HOMOSSEXUAL, COMERCIAL, SATÁNICA, PERVESA, TESTES, PILANTRA, ARTIMANHA, E DE CONVERSA FIADA ANTIGA VELHA DE ANOS DE MONOPOLIO DE JUROS BANCARIO que administra e assistencializa o histórico reservista militar; com contra cheques salários miseráveis e humilhantes no Brasil e no mundo, vem evacuando severamente com conflitos e sonsa, pilantra teoria crise econômica absurda e pilantra de INFRAÇÃO E JUROS MONETÁRIOS pré-histórica ultrapassada, causando caos prejudicando o processo de evolução, inocentes, destruindo seu próprio corporativo e suas empresas. Que apresenta estatística com quadro de estado de calamidade pública de saúde com absurdos arquivamentos de perícia criminais não resolvidas e de inconsequências PRINCIPALMENTE DA MORTE DE CRIANÇAS NO MATERNO INFANTIL, REABILITAÇÃO DE DOENÇAS DE CRIANÇAS, ETC...



    E o pior e que não quer parar para fazer reforma discussão sobre este tema que se tem um absurdo infinito de casos de arquivamento na atualidade, que é importante parar neste momento para discussão, para que não venha impactar no futuro (Kyoto, Sensu 2016, etc.).

    Espécie de Política hospitalar sem inteligência nenhuma, entendimentos e desentendimentos sem feitos, com testes absurdos, conflitos nucleares e de armas, biológicos, satanismo, extermínio e caos e que ela tem salários contra cheque dos militares, reservistas e civil, contra cheques miseráveis e humilhantes, e que causam perda de respeito e desvalorização da carteira de identificação do Reservista militar e demais documentos de identificação (POLICIAIS, AGENTES, VIGILÂNTES, PESSOAS CIVIL, ETC.), desordem a carteira do reservista militar, e o principal e que causam a perda do socialismo relacionamento humano da cidadania de Direito.

    Outra visão colateral são as causas de sintomas colaterais infinitos e absurdos que esses sintomas causam e suas estatísticas que sociedade atualmente se encontra que são: pisicatricos, psicopaticos, lunáticos, esstress e desordem pública... Que seus exames e laudos médicos podem está ou estão sob política hospitalar.

    ResponderExcluir

  2. Outras birutices que estes implantes de comunicação telepática causam são: HEPÁTICOS, FRITURAS LINFATICAS, REUMATICOS, LINFOCITOS, CEFALEIAS, CANCER, CEFALITES, MININGITES, LESÕES, ETC. além de serem práticas clandestinas podem ser usados ou estão sendo usados há muito tempo por pessoas portadores de deficiência, doenças especiais, portadores de vírus, portadores de doenças biológicas, etc..., para práticas de contaminação e desordem, roubo de comunicação e informação de pensamentos neurais para usos ilícitos e práticas de crimes de informação instrução e redes, e também principalmente para danificar, contaminar e apodrecer a saúde das pessoas da sociedade e população (GUERRA BIOLOGICA OU ZUMBIS).

    ALEX FERREIRA

    Estudante de Direito/ Empresário e Chefe de empresa de Vigilância e Segurança Ltda.
    Maranhense/ 35 anos / Partido PMDB.
    Pass., Guerra passos, n 52 – Guamá / Belém-Pa.
    CEP 66073-240
    Tel. (91) 3253-8717/ 98993-3627
    BLOG - http://alex-ferreira-guedes.webnode.com/
    FACEBOOK – Alex Ferreira
    EMAIL - ferreira197979@r7.com.

    Site de minha Empresa:

    Neves Prestadora de Serviços de Vigilância e Segurança Ltda.

    http://editor.wix.com/html/editor/web/renderer/edit/1d4f05a1-7abc-4ec7-83fc-
    D70329256617?metaSiteId=57dc9614-4562-4e97-9dc2-1c0f66069c18&editorSessionId=43E5A84D-326B-4070-AE68-C7BE93C0459821


    URGENTE ENTREGUE ESTA MENSAGEM AO PROPRIETÁRIO DESTE ESTABELECIMENTO

    “Esta política religiosa fortuna petroleira e da saúde dos países e do mundo está exterminando nossas crianças e nós serhumanos”

    Art. 186 e art. 927 do Código Civil Brasileiro - RESPONSABILIDADES COM O CIVIL, CRIMES.

    Ajude-me, me dando sua opinião e que possa fazer uma analítica a está situação e ajude a forçar está proposta global aos governos, que possa fazer reforma e discussão deste tema que são de séculos e antiquados, E TRAZER.

    “O VENUS PROJETO PROTETROR DE IMPACTOS E CATASTROFES EM QUESTÃO EM UMAS DAS CIDADES DO ORIENTE MÉDIO:

    O hospital e Banco de sangue e gene no Brasil e no mundo estão cada vez mais fortes e de cofre fechado e as políticas de acessibilidade, forense o caos e problemáticas e a piorar e são COMERCIAL, SATÁNICA, PERVESA, TESTES, PILANTRA, ARTIMANHA, EXTERMINADORA E DE CONVERSA FIADA ANTIGA VELHA DE ANOS DE MONOPOLIO DE JUROS BANCARIO , com contra cheques salários de militar e civil miserável e humilhante, os artigos da saúde e do patrimônio civil são COMERCIAL, SATÁNICA, PERVESA, TESTES, PILANTRA, ARTIMANHA, E DE CONVERSA FIADA ANTIGA VELHA DE ANOS DE MONOPOLIO DE JUROS BANCARIO com uma pratica sonsa e pilantra de INFRAÇÃO E JUROS MONETÁRIOS ultrapassada e pré - histórica de província de incoerência inibindo totalmente o avanço da vida humana, ciência, futuro e ecologia...

    Ajude-me nesse desespero na expectativa de ser recusada a significância desta proposta, acompanhe está minha fatalidade e que possa registrar está fatalidade.

    “ESSA LUTA PODE SER VENCIDA COMO A PASSAGEM DE ÔNIBUS” “LUTE PELA IMPUNIDADE, PILANTRAGEM, HUMILHAÇÃO, MISERÁVEL, SUJEIRA, ARTIMANHA E SACANAGEM DA LEI DA MAIOR IDADE PENAL SUSTENTO E “VIDA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE”“.

    ResponderExcluir
  3. VEJA Os COMENTÁRIOS NA INTERNET:

    Os negócios e as artimanhas do Hospital:

    “Que Deus nos salve... O sucateamento de ambulâncias no Brasil no momento e mais perversa, sujeiras, pilantra e sacanagem que já houve na história do Brasil e tão grande que não há mais médicos para resgate de pessoas... A verdade e que a correria dos Médicos no Brasil vem só empacotando o paciente há muitos anos, já não há mais atendimento a pacientes... E a política da medicina não explica as questões da ineficiência dos exames e laudos médicos, da psiquiatria e acessibilidade pública para a sociedade que vive sobre pressão como delinquente e bandido... Tenho plano funerário para mim e meu filho e ela realiza a cremação do corpo, o resto são um bando de incompetentes!”


    O mundo precisa saber onde o hospital está e mais forte no mundo...

    Responsabilidade…

    Os conselhos de segurança dos países são incompetentes, o oriente médio e o planeta têm a maior potencia hospitalar e tecnológica e equipe de agentes biológicos que já houver na história da humanidade… Os conselhos já deveriam ter tomado à situação do paisagismo e contrastes dos conflitos no globo…

    A União das Nações Unidas precisa urgentemente assumir, negociar e tomar decisões sobre os conflitos no globo, especialmente no oriente médio que tem uma ideologia religiosa e política sem lógica e sem desempenho em física, matemática e ciências básicas para sustento da ecologia remanejamento e alimentos para a população que se desgastou muito com seus testes nucleares e armamento nos últimos séculos, relembrando que sua luta e pelo produto de maior índice de poluente e atrasado que é o petróleo...

    O uso abusivo de petróleo, o ar atmosférico do planeta está com alto índice de condensação e monóxido de carbono no ar atmosférico e 5% desse monóxido de carbono e engolido pelos pulmões causando doenças, petróleo, as partículas e moléculas são absorvidas pelo celebro e pulmões.

    Precisa ser exposto em estatísticas o desempenho do oriente médio em educação e ciências básicas para sustentabilidade do oriente médio que é baixo, e hora de iniciar a implantação do projeto do século o Venus Protetor de Impactos e Catástrofes de sua própria decisão para seu próprio país, mudança de estado islâmico para um novo estados independentes e centro do planeta... Realizando julgamento natural para expor explicação de suas metodologias políticas radicais e punição a civis...

    O oriente médio com parcerias aos outros países que sofrem crise econômica e que aguardam futuras políticas fiscais para seguro financeiros de países em bancos Mundiais e institucionalidade econômica do globo. O planeta precisa imediatamente tomar discussão sobre a institucionalidade do planeta e seus recursos naturais, o planeta dever ser sem fins lucrativos, ou seja, o Seguro Financeiro Global para a segurança mundial dos bancos Na revolução agrícola.

    ResponderExcluir
  4. Há 10 mil anos A.C e já havia guerra e são mais de 100 anos de guerra no Planeta com a descoberta da fissão nuclear… Mais um motivo para a guerra no mundo paralisar para prestar conta de seus tantos anos de raciocínio...

    Sobre a significância, e as infinidades das fotos das pilantragens e sujeiras atrocidades psiquiátricas e milicianistas do oriente médio e do mundo e as fotos do paisagismo em ameaça a contrastes a próximas expectativas adiante... Como fica a vida humana futura…

    O Planeta precisa se negociar melhor para se conhecer… O planeta está atrasado com a evolução e construção ecológica… E a ecologia do planeta precisa evoluir caso não acabaremos perdendo nosso planeta… O estado islâmico já vem ameaçado o planeta com armas químicas e biológicas, inteligência e humilhação há milhares de anos e vem cada vez mais piorando suas atrocidades… O oriente médio foi usado para farias vezes para produções culturais cinematográficas e de experimentos científicos e nucleares…



    E tem atualmente a maior potencia hospitalar cientifica da história da humanidade…

    O oriente médio e o atual administrador da política cientifica tecnológica e religiosa do planeta, isso por especulações do islamismo sobre a ressurreição e vinda de cristo que nunca existirá… E se cristo gosta ou não de Maomé. Os governos e União das Nações Unidas devem tomar a seguinte medida imediata… O seguinte… Assumindo... Carta ao oriente médio e estado islâmico assinar repasse de governo de seus estados e capitais para a diplomacia das nações unidas para julgamento em corte marcial por genocídio e crimes de guerra, com o direito de construção de novo estado independentes para os novos povos concidadãos oriental com direito de um novo oriente médio e nova geografia global construída…

    Evacuação total de civis e militares com liberação de documentos e passaportes para os países vizinhos.

    ResponderExcluir
  5. Havendo cena de extração nuclear inteligente no Oriente Médio, seria apenas marketing de TV falsa, enganosa e fantasia de filmagem cinematográfica apenas para efeitos de imprensa (Bomba nuclear construção ecológica, explosão apenas superficial preservando as pesquisas e estudos arqueológicos, especialmente as dos indícios e preservação da existência e ressurreição de cristo). de acordos institucionais.

    Especula-se que as explosões dos homens bombas são uma farsa da mídia para o mundo.

    Carta ao Oriente Médio aceitar encenação cinematográfica de extração e explosão nuclear para construção de Venus. .

    “Os anos de guerra os efeitos biológicos estão aumentando os casos de doenças raras genéticas infantis, o que precisa ser contido imediatamente os conflitos rurais latifundiários, urbanos, salariais e guerras provinciais no globo”.

    “Ajude a combater o uso de vacinas, silício, tecnologias, inteligências e ciências de rede de terapias genéticas em crianças, jovens e adultos”.

    "Militares fazendo guerras na mais extrema miséria e pobreza sem uniforme adequado e de sandália nos pés, já está em milhões o números de crianças mortas e não param e continuam sendo chacinadas no globo, ultimas crianças foram feitas de reféns e são reféns todos os dias, e nas regiões e cidades locais o extremo absurdo a calamidade e saúde”. Noticias

    PARA RECEBER E LER A PROPOSTA DA SIGNIFICÂNCIA DA VIDA ENVIE SEU EMAIL PARA VER AS INÚMERAS FOTOS CHOCANTES QUE FICARAM REGISTRADAS PARA SEMPRE:

    ferrreira197979@r7.com

    ResponderExcluir
  6. RELATÓRIO BRASIL/ ORIENTE MÉDIO/ ÁFRICA DO SUL/ PARAGUAI/ ÍNDIA/ PAKISTÃO/ JAPÃO RELATÓRIO CHACINA E CRIMES DE ENCOMENDA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. Civis diplomados, com níveis escolares e extracurriculares.

    RELATÓRIO DESINGS GLOBAL, “O VENUS FUTURO” PROTETOR DE IMPACTOS E CATÁSTROFES, E A INTEGRAÇÃO DE TERMINAIS DE METRO ECOLÓGICO ENTRE CONTINENTES E PROJETOS.

    BIOMETRIA DIGITAL GLOBAL Identificação do civil

    “NOVA LEI DE DIREITO DO ESTATUTO DO JOVEM E DO ADOLESCENTE E DA CRIANÇA SEM SUSTENTO”

    - Governo. - Menores e jovens adolescentes partir de 16 anos de idade com Direito a salário mínimo de R$ 2.500.00 reais sancionados por Lei de Direito Civil, disponível em conta bancaria sem o mesmo precisar prestar qualquer natureza de trabalho. - Com este salário, enfraquecerá e eliminará o interesse do menor e jovem adolescente pela força e poder econômico de inteligência nuclear e de armas, o que também perderá a força. - Com este salário eliminará o interesse do menor e jovem adolescente pelo exercício com armas e munição, tráfico. - Combatendo a pirataria, crimes de internet, satélites, tecnologias ilícitas, silícios, biológicos e outras naturezas de ameaça à vida humana. - Combatendo que o menor e jovem adolescente venha viver escondido sem significância, cidadania, como delinquente e criminoso e sem o direito de pai de família. - Dando o Estado de Direito para educacional seu próprio penal, significância como pessoa física civil, caráter emocional, psiquiátrico, maníaco, psicopata, psicótico, parapsicológico, vândalo, delinquente, bandido, hediondo penal, chacina, impunidade, Justiças sociais ou outras naturezas emocionais. - Combatendo e fortalecendo a significância do civil e o Direito a vida Humana a livre social. - Respeito social, liberdade, significância, humilhação de Direito civil. - Art. de lei de responsabilidade com o Civil, Injustiças Civil, respeito do Civil de Direito do Civil e Cidadania. - Combatendo as lutas latifundiárias e agrárias e interesses por terras. - Combatendo o desemprego, moradores de rua, migração urbana, êxodo rural, turismo. - Combatendo a violência e caos futuro. - Combatendo o fechamento e domínio da política monetária e sua dependência, combatendo os casos de saúde e extermínio. - Direito a residencial domicílio paisagístico Design ecológico definido. - Educação total em Ecologia e Meio Ambiente e artigo de Lei. - Gigante Estátua Monumental ecológica inaugurada. - Salvando a literatura da história brasileira e global contraste.

    “Dando o que é de Direito a sociedade o Estado de Direito civil cidadão de fazer seus educacionais e futuros Ecológicos”

    Os lícitos mercado e varejo, são os que estão de acordo com a lei produzindo efeitos em conformidade com o ordenamento jurídico.

    Os ilícitos mercado e varejo, são os que estão em desacordo com o ordenamento jurídico logo produzem efeitos, que de acordo com as normas legais causam um dano ou um prejuízo a alguém, com isso criam uma obrigação de reparar o dano que foi causado, conforme visto no art. 186 e art. 927 do Código Civil onde estão às seguintes previsões "Aquele que por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral comete ato ilícito" e "Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo". (Direito Civil brasileiro, Ed. Saraiva 2007, p.13,14).

    Outras ideias são as Reformas que podem se discutidas são as políticas científico bélico e espacial.

    ResponderExcluir